A importância da capacitação no mundo da moda

Capacitação, informação e cultura são essências para o profissional que deseja atuar na área da moda. É o que diz a publicitária e escritora, Cris Guerra, em entrevista ao Aprendi no Senac. “Todo mundo que trabalha com moda precisa tentar despertar o que está dentro de si”, ressalta.

E foi justamente o que a colunista começou a fazer quando decidiu criar looks diferenciados para ir ao trabalho e registrá-los, todos os dias, no blog “Hoje Vou Assim”. Juntamente com esse projeto, ela também conduzia o “Para Francisco”, em que conta a história do pai de seu filho, que faleceu quando estava grávida de sete meses. Nesse momento, ela se depara com duas possibilidades: entregar-se à dor da perda irreparável ou celebrar a chegada de uma nova vida.

Decidida a seguir sua caminhada, agora ao lado do filho Francisco, a palestrante começa a aprofundar seus conhecimentos na área de moda e comprova que aliar a formação à paixão pelo que se faz dá certo: “A moda foi tão salvadora para mim que eu gostaria que ela fosse também para outras pessoas. ”

Na entrevista a seguir, Cris Guerra fala sobre a moda e suas formas de linguagem, a importância do desenvolvimento na área e o que o profissional deve priorizar para ter um diferencial nesse mercado. “A capacitação é o que torna a moda um negócio respeitável”. Confira.

Aprenda esta e outra técnicas de moda nos cursos do Senac. Confira as vagas abertas.

Posts Relacionados

Compartilhe:
  • 58
  •  
  •  
  •  
  •